sábado, 6 de julho de 2019

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Julho de 2019

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Julho e começo de Agosto do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Julho traz de volta o personagem Sukea (disfarce de Kakashi) e dá início a um novo arco de história envolvendo o personagem Sarutobi Konohamaru.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

07 de Julho de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 114 - Guerra de Cartas

"Extreme: Ninja Picture Scrolls" (Geki Shinobi Emaki) - mais comumente conhecido como "GEMAKI" - tem como tema os famosos 'Shinobi' de sucessiva gerações. Atualmente, é um jogo de cartas muito popular. Boruto e seus amigos estão cada vez mais ansiosos para coletar as cartas. Enquanto isso, Boruto e seus amigos percebem que havia muitas pessoas não tão conhecidas, mas influentes, e que precisavam ser transformadas em cartões. Estes incluíram seu antigo professor, Aburame Shino, e o pai de Metal Lee, Rock Lee. No entanto, parece que apenas um candidato shinobi entre os dois pode ser selecionado para ser colocado em uma próxima carta. Dessa forma, há uma disputa sobre qual deles deve ser escolhido. Uma batalha quente se desenrola entre aqueles que apoiam a facção Shino e a facção Rock Lee.

14 de Julho de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 115 - Time 25

Hatake Kakashi, disfarçado como o jornalista freelancer Sukea, chegou ao correio. Na verdade, Kakashi veio observar a situação do Time 25: Eles estavam fazendo uma missão para ajudar a organizar os registros contábeis dos correios. O Time 25 consiste em Kuroi Hako, Taketori Houki e Kokubou Renga: Eles eram colegas da classe do Boruto e dos demais times de genin. Até agora, no entanto, eles não fizeram nada que os destacasse particularmente. Eles só foram confiados a fazer missões simples. Para piorar as coisas, o trabalho em equipe parece estar em frangalhos. As coisas não parecem estar indo bem para eles desta vez também. Kakashi tem uma conversa com Houki, que assumiu o papel de líder de equipe... Mas também se parece com Kakashi por algum motivo.

21 de Julho de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 116 - Konohamaru e Lemon

Um dia, Naruto e Sarutobi Konohamaru salvam uma jovem, Yoimura Lemon, de ser seguida por alguém. Lemon diz que ela veio visitar Konohagakure para fazer alguns passeios. Ela está usando enfeites de cabelo caros e parece ser uma mulher ingênua e inocente. Depois de ouvir sobre a história de Lemon, Boruto e Konohamaru decidem escoltá-la e levá-la para passear pela aldeia. Lemon recebe alguma informação e orientação deles, e se diverte enquanto passeia pela cidade. Konohamaru tem sentimentos calorosos em relação a Lemon, já que ela é tão despreocupada.

28 de Julho de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 117 - Segredo de Lemon

Boruto e Konohamaru visitam a aldeia onde Lemon reside. Apesar dos dois terem mostraram a aldeia de Konohagakure há poucos dias para ela, eles estão perplexos em como a aparência de Lemon mudou repetidamente. Na verdade, Lemon é um descendente de um clã que protege a vila há gerações de um monstro chamado "Souma" (literalmente "Cavalo Correndo", peça do "taikyoku shogi", uma variação maior do xadrez japonês chamado de "shogi"). Por causa de sua posição, ela não pode sair da aldeia. Além disso, em breve haverá uma missão em conjunto com seu amigo de infância, Akitsuki Kankitsu ("Akitsuki", literalmente "Lua Cheia" e "Kankitsu", variação da palavra "Kankitsurui", que significa "Fruta Cítrica"). Para isso, ela fica trancada em uma sala sem ter contato com mais ninguém. Boruto e Konohamaru são incapazes de permanecer imparciais frente a situação, e pensam em como podem resgatar Lemon.

04 de Agosto de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 118 - Aquele que Adquire Memórias

A fim de resgatar a jovem Lemon, Konohamaru investigou Kankitsu. No entanto, ele é detido por todos na aldeia e é forçado a voltar para Konohagakure. Boruto tinha tomado um curso de ação diferente de Konohamaru: ele observa Kankitsu sozinho, aparentemente como se nada tivesse acontecido, e tem um mau pressentimento sobre isso (uma premonição desagradável). Ele secretamente continua a observar a situação. Então, bem na frente dos olhos de Boruto, algo surpreendente acontece.

8 comentários:

  1. lista de personagems da marvel q merecem filme solo Emma Frost 1 adam warlock 2 Spider-Gwen 3 agente venom 4 maquina de combate 5 sentinela 6 wolverine 7 morbius 8 quarteto fantástico 9 x-men 10 mcu quero esses filmes no universo cinematografico marvel

    ResponderExcluir
  2. Até q enfim konohamaru(honoravel neto) ganhará destaque

    ResponderExcluir
  3. Esse arco vai ser bom pelo qyepwteceq

    ResponderExcluir
  4. Espero que fiquem juntos,depois só vai faltar arrumar para kakashi

    ResponderExcluir
  5. Pro kakashi só se alguém doar um rim

    ResponderExcluir