sexta-feira, 12 de julho de 2019

Sasuke Retsuden - Confira a Capa da Light Novel

Fonte: j-books.shueisha

O website j-books.shueisha divulgou a capa (acima) da segunda light novel da série "NARUTO Retsuden", intitulada de "Sasuke Retsuden - Sr. e Sra. Uchiha e os Céus Estrelados (Sasuke Retsuden: Uchiha no Matsuei to Tenkyū no Hoshikuzu*)". 

A arte de autoria de Masashi Kishmoto traz o casal Uchiha Sasuke e Uchiha Sakura. O romance será lançado em 02 de Agosto de 2018 no Japão. O escritor será Jun Esaka (Sasuke Shinden e Kakashi Retzuden).

Confira a sinopse abaixo:

O segundo romance da série "NARUTO Retsuden" para os leitores da geração NARUTO!

O lugar onde Sasuke se dirigiu foi um remoto instituto de pesquisa astronômica. A fim de investigar vestígios do Rikudou Sennin, ele se junta a Sakura e avança em sua investigação infiltrada, mas um certo plano ocorre por lá.

"A vida e a morte", "a esposa e o marido" buscando respostas, a luta de ambos começa...!

Nota*: A tradução literal de "Uchiha no Matsuei to Tenkyū no Hoshikuzu" é "Os Descendentes Uchiha e a Poeira Celestial", porém preferi usar o nome explícito na capa.

------------------------------------------------

A primeira novel da série "Retzuden", intitulado de "Kakashi Retzuden - Sexto Hokage e o Garoto Caído (Kakashi Retzuden - Rokudaime Hokage To Ochikobore no Shōnen), será lançado em 4 de Junho (confira mais detalhes aqui). A segunda novel "Sasuke Retsuden - Sr. e Sra. Uchiha e os Céus Estrelados" tem lançamento previsto para 2 de Agosto de 2019. Por fim, a terceira, "Naruto Retsuden - Trabalho em Equipe e Tecnologia", tem lançamento para Outubro de 2019.

Segundo o website j-books.shueisha, "a nova série de romances NARUTO Retsuden é um presente aos leitores da primeira geração de Naruto!".

Um comentário:

  1. Onde posso ler o manga sr e sra uchiha ceu estrelado?
    Estou muito curiosa pra ler e saber o vai aconteçer😩

    ResponderExcluir