sexta-feira, 5 de julho de 2019

WSJ #32 - Confira Prévia do Episódio 115

A revista semanal Weekly Shonen Jump, edição #32, divulgou o preview do episódio 115 do anime "Boruto: Naruto Next Generations", que irá ao ar em 14 de Julho. A tradução para o inglês foi realizada por OrganicDinosaur. Confira abaixo a tradução para o português logo abaixo.


JUMP ANIMATION INFORMATION BASE #784

Boruto: Naruto Next Generations Episódio #115 (14 de Julho) - "Time 25"

Personagens da esquerda para direita: Kuroi Hako, Taketori Houki e Kokubou Renga

Cabeçalho:

Um Kakashi disfarçado está monitorando as atividades da Time 25!

Prévia:

Kakashi sabia que havia reclamações referentes ao Time 25: Eles estavam sendo enviados para a agência de correios. Disfarçado como Sukea, Kakashi observa a situação e testemunha os membros da Time 25 tendo uma pequena disputa.   

ESSA SEMANA É KAKASHI:

Perguntar ao líder do time porque o trabalho em equipe não existe!

Houki é o líder da equipe e também admira Kakashi. Kakashi pergunta sobre a razão pela qual sua missão estava falhando, mas então, Boruto e seus companheiros chegam até eles em busca dos autores de um incidente com bombas!

--------------------------------------------


A seção UZUREPO #92 (imagem acima) trouxe uma imagem do musical "Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe", que começará a ser exibido em 25 de Outubro de 2019 (ver mais aqui). A imagem traz em primeira mão a caracterização do novo personagem da peça, Pain. Além disso, a capa do single da nova abertura "Golden Time", da banda Fujifabric, com lançamento para 24 de Julho, foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário