quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Naruto Retsuden - Confira a Capa e o Nome do Romance

Confira logo abaixo a arte da capa do light novel "Naruto Retsuden - Uzumaki Naruto e Seus Melhores Amigos". O romance será lançado em 04 de Outubro de 2019 no Japão. O escritor será Jun Esaka (Sasuke Shinden, Kakashi Retzuden e Sasuke Retzuden), com ilustração de capa de Masashi Kishimoto.


Confira a sinopse abaixo:

Uma nova light novel será apresentada aos leitores da geração NARUTO: É a terceira edição da série "NARUTO Retsuden"!

Naruto tornou-se incapaz de usar o chakra. Então, Orochimaru aparece com uma ferramenta ninja científica em sua posse. Ele apresentou uma oferta de colaboração...? Kakashi e Sasuke, assim como Sakura, estão nas terras de um país fronteiriço, em busca de pistas sobre o Rikudou Sennin; A peça final do quebra-cabeça ficará evidente! "Quais são os verdadeiros amigos?" Os shinobi de Konoha estão se reunindo, e cada um deles tem seus próprios pensamentos e sentimentos em seus corações sobre o que isso significa...!

----------------------------------------------

A primeira novel da série "Retzuden", intitulado de "Kakashi Retzuden - Sexto Hokage e o Garoto Caído (Kakashi Retzuden - Rokudaime Hokage To Ochikobore no Shōnen), foi lançada em 4 de Junho de 2019 (confira mais detalhes aqui). A segunda novel "Sasuke Retsuden - Sr. e Sra. Uchiha e os Céus Estrelados" foi lançada em 2 de Agosto de 2019 (confira mais detalhes aqui). Por fim, a terceira, "Naruto Retsuden - Uzumaki Naruto e Seus Melhores Amigos", tem lançamento para 4 de Outubro de 2019.

Um comentário: