Sobre o Site

Aos Usuários deste Site: 

O Site Naruto News tem como objetivo distribuir informações sobre a série de mangá e animê Naruto, assim como as demais formas de multimídia (games, filme, livros, videos promocionais, ost, etc.). Neste site não serão, a principio, divulgados downloads semanais da série (mangás e animês), porém eventualmente determinados produtos (outras publicações de multimídias) podem ter seu download divulgados. 

Para entrar em contato com o desenvolvedor do site o e-mail está abaixo.

r.revelante@hotmail.com


Sobre as estatísticas do site Naruto News (Fevereiro de 2013). Os brasileiros correspondem a 79% dos acessos, os outros 21% são de países como Estados Unidos da América, Portugal, Angola, Alemanha, Russia, França e Reino Unido, este sete países correspondem a 63% dos acessos de países estrangeiros, os outros 37% correspondem a diversos outros países ao redor do planeta.

O site escrito em português, embora este idioma seja o quinto mais falado no mundo, não é uma barreira para que outros países, além dos lusos (Brasil, Portugal e Angola), possam buscar informações acerca do universo Naruto. Agradeço a todos os internautas que veem Naruto News como fonte de informação confiável sobre seu Anime e Mangá favorito.         

2 comentários:

  1. Adorei o site, bem completo e o visual bem naruto!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito também.. um dos poucos sites brasileiros sobre Naruto de responsa! Parabéns!

    ResponderExcluir