terça-feira, 11 de agosto de 2015

Boruto: Naruto the Movie - Estreia no Japão


"Boruto -Naruto the Movie-", disponível em 268 salas no Japão, teve 516.146 ingressos vendidos e arrecadou em apenas três dias cerca de 680.134.700 milhões de ienes (por volta de 5,46 milhões de dólares).

Graças a isso, o longa já abocanhou o título de maior bilheteria inicial para um filme da franquia e superou com folga seu antecessor, "The Last -Naruto: O Filme-", lançado em dezembro do ano passado, cujo faturamento total foi de 2 bilhões de ienes (16 milhões de dólares). É esperado que nas próximas semanas o longa tenha um lucro ainda maior nas bilheterias.

O filme também é um sucesso de crítica por lá, a Weekly Shonen Jump para comemorar divulgou uma nova imagem que traz pai e filho, Naruto e Boruto.


"Boruto - Naruto the Movie", 11º filme da franquia, tem estreia em 07 de agosto de 2015 no Japão. O filme também chegará aos cinemas australianos (ainda este ano) e norte-americanos (10 de outubro). A história terá foco em Boruto, filho de Naruto e Hinata, e Sarada, filha de Sakura e Sasuke. Segundo Kishimoto: "Eu concebi a história em que Boruto e Sarada apareçam. Sasuke e Sakura também apareceram".

Um comentário: