quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Modo História de Sasuke Confirmado

Fonte: saiyanisland

Uma nova imagem para Naruto Storm 4 revelou que os jogadores serão capazes de jogar, não só pelo ponto de vista do Naruto, mas pelo ponto de vista do Sasuke também. A imagem traz cenas da batalha entre Uchiha Sasuke e Senju Hashirama, que será parte do modo história do jogo. 

Na história original, quando Orochimaru ressuscita os antigos Hokage, Sasuke não enfrenta Hashirama em combate. Mas no jogo, tal liberdade foi tomada, possivelmente para torná-lo mais dinâmico, já que essa parte é recheada de flashbacks.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário