sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Três Dimensões de Kaguya

Fonte: shonengamez

Na última edição da revista Famitsu, uma imagem aborda a nova personagem jogável em Naruto Storm 4, Kaguya Ōtsutsuki, e alguns aspectos não revelados anteriormente desta personagem. 

Confira o trecho traduzido referente a progenitora do chakra.

- Você pode ir em uma dimensão de gelo, deserto e a lava.
- Na dimensão de gelo, você pode criar pingentes de gelo para atacar seu oponente.
- Na dimensão de lava, você pode criar barreira para bloquear ataques, mas você deve acioná-los no tempo correto. 

Não há uma explicação sobre a dimensão do deserto, mas segundo as imagens Kaguya poderá criar tempestades de areia.

Ainda sobre Kaguya, os jogadores podem alterar o campo de batalha com o d-pad. O botão esquerdo troca para a dimensão de gelo, o direito para a dimensão de lava, o botão inferior para a dimensão deserto de areia, o superior retorna para a dimensão inicial.

No meio da imagem, é descrito que Sakura herdou a marca de Tsunade, sua velocidade e ninjutsu, seus combos melhoraram. A personagem foi redesenhada para facilitar seu uso. No canto esquerdo são descritos os Team Awakening (possibilita que todos os personagens de sua equipe despertem ao mesmo tempo, criando um ataque conjunto) e o Leader Change (troca de personagem principal durante a batalha).

No canto inferior direito, é descrito sobre o Strike Backs. São ataques em equipe ativados quando a Barra Storm estiver a meio caminho de ser completada. Depois de atacar seu adversário a distância (kunai explosiva), seu apoio pode aparecer e causar dano do adversário também. Semelhante ao Suport Drive no Tipo Drive de Naruto Storm Revolution, exceto pelo fato de que agora a Barra Storm não precisa estar completa.

Também na parte inferior um novo recurso chamado de Charge Assist é mostrado. Quando você carregar seu chakra, seus personagens de apoio podem aparecer e ajudá-lo a recuperar chakra mais rápido sob certas circunstâncias.


A IGN teve a oportunidade de entrevistar Nick O'Leary da Bandai Namco Entertainment, durante a Gamescom, que aconteceu na última semana na Alemanha. O vídeo não traz muitas novidades, exceto que haverá mais de 100 personagens, e novos gameplays para alguns personagens e novas funcionalidades também.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário