quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Zai no Sho - Imagens da One-Shot

"Naruto Hiden Zai no Sho Official Movie Book" é um livreto que será oferecido como bônus para quem assistir o filme "Boruto -Naruto the Movie-" nos cinemas japoneses. Serão distribuídos um total de dois milhões de cópias.

O livro traz a one-shot "Naruto ga Hokage ni Natta Hi" (O Dia Que Naruto Se Tornou Hokage) de autoria do criador original Masashi Kishimoto. O livreto também traz o capítulo 700 do mangá em cores, como de costume os volumes não trazem os capítulos com páginas coloridos, apenas as revistas na qual são publicadas.

Confiras imagens da one-shot logo abaixo:






"Boruto - Naruto the Movie", 11º filme da franquia, tem estreia em 07 de agosto de 2015 no Japão. O filme também chegará aos cinemas australianos (ainda este ano) e norte-americanos (10 de outubro). A história terá foco em Boruto, filho de Naruto e Hinata, e Sarada, filha de Sakura e Sasuke. Segundo Kishimoto: "Eu concebi a história em que Boruto e Sarada apareçam. Sasuke e Sakura também apareceram".

2 comentários:

  1. Oi se vc é o criador desse post e ler isso pf chama no WhatsApp quero mandar umas fotos sobre algo que achei meu e-mail kokonaharuko@outlook.com
    WhatsApp (71)98712-8768

    ResponderExcluir