terça-feira, 8 de março de 2016

Naruto Storm 4 - DLC Shikamaru Tale (Naruto Hokage)

Fonte: saiyanisland


O Sétimo Hokage da Vila Oculta da Folha, Uzunaki Naruto, está presente em Naruto Storm 4 a partir do DLC Pack 1. Ele é um traje alternativo para Naruto versão "The Last: Naruto the Movie". Todos os ataques e transformações do personagem não sofreram alterações para este novo traje, com exceção do Combination Ultimate Jutsu realizado em conjunto com seu filho, Boruto.

Confira um pouco do personagem em duas lutas, contra Madara e Orochimaru.

O DLC Pack 1 para Naruto Storm 4 já está disponível para PC/Steam em todo o mundo! Ele deve estar disponível para PS3 e XBox One antes do final de terça-feira, 8 de março.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Um comentário:

  1. Comprei a season pass e até agora não está disponível a DLC. Alguém sabe o porque disso?

    ResponderExcluir