sexta-feira, 11 de março de 2016

Spin-Off Boruto - Imagens Trazem Informações


Novas imagens promocionais do mangá spin-off "Boruto" foram divulgadas. Elas não trazem novas informações a cerca da história, personagens ou data exata de estreia. Mas mesmo assim vale a pena dar uma lida!


Um novo episódio de Naruto vai começar! Não perca a Primavera na WJ~!

Seus fãs têm aguardado muito por este novo mangá.

[BORUTOーボルトー] Nesta primavera, a serialização mensal começa na WJ!! Com Kishimoto no centro de um maravilhoso time de trabalho, eles vão colocá-lo diante de um novo conto heroico! Finalmente, a serialização começa nesta Primavera!

Trabalho Original/Supervisão Editorial: Masashi Kishimoto

História de: Kodachi Ukyou + Desenho de: Ikemoto Mikio

Boruto: "Eu mantive você esperando 'ttebasa!!"


Um novo mundo ninja se desenrola.

Um pergaminho de aventura começa!!

Um novo mundo de ninjas, incluindo Sarada e Boruto, com uma gama completa de papéis significativos e vívidos!!

Além disso!!

Desenhado por Masashi Kishimoto-sensei [NARUTO―ナルト―]

NARUTO Gaiden (Título Provisório)

One-shot inserida na WJ nesta Primavera!

Continuando a partir do último verão, Kishimoto-sensei desenha um Gaiden que aparecerá na WJ! Desta vez, ele escreverá um novo conto com os jovens ninjas!? Vamos ficar no aguardo!!

O mangá "Boruto" terá uma publicação mensal na Weekly Shonen Jump, ou seja, um capítulo por mês. A arte ficará por conta de Ikemoto Mikio, um dos assistentes de Masashi Kishimoto, e o roteiro ficará por conta de Kodachi Ukyo, o mesmo que escreveu a novel Gaara Hiden. O spin-off será publicado no Japão em meados de Abril (a princípio). Além disso, o mangá será supervisionado por Masashi Kishimoto.

Por falar em Kishimoto, ele também lançara neste mesmo período um One-shot para a série "Boruto". Essa história extra também será publicada na Weekly Shonen Jump.

Nenhum comentário:

Postar um comentário