segunda-feira, 20 de junho de 2016

Panini Anuncia Databook de Naruto e Wanted!

Fonte: animexis


Durante o evento 22º Fest Comix, realizado neste sábado (18/06) em São Paulo, a Editora Panini anunciou novidades para o Brasil. Pelo facebook, a equipe da própria editora anunciou as novidades:

✔ Nós teremos o tão aguardado 3º Databook de Naruto: Sha No Sho (4º Guide publicado no Brasil), guia que com informações referentes à segunda fase de Naruto (volume #28 ao #43), que chega no 2º semestre;

✔ Os famosos One-Shots de Eiichiro Oda: Wanted! Volume único mas ainda sem previsão de lançamento;

✔ Mais uma obra do mesmo autor de Hideout: Bestiarius (mangá de Masasumi Kakizaki), que conta com 3 volumes completos com possível continuação não confirmada previsto para o segundo semestre de 2016;

✔ E uma comédia romântica muito pedida na Onegai-Desu! Pasmem! NISEKOI (mangá de Naoshi Komi) é nosso!!

No evento, a editora também anunciou que os mangás Shinmai Maou no Testament, 21th Century Boys e Noragami começarão a ser publicados a partir de Julho. Noragami estará a venda no valor de R$ 13,50 e o seu lançamento ocorrerá na segunda semana do Anime Friends 2016 em São Paulo. 21th Century Boys também será lançado no evento, mas os detalhes não foram divulgados.

Também foi anunciada a informação de que o mangá de Pokémon vai cobrir as sagas red, green, blue e yellow, enquanto Lobo Solitário ainda não possui formato definido. Já Naruto Gaiden vai sair no segundo semestre e provavelmente será nos mesmos moldes de Naruto Gold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário