quinta-feira, 23 de março de 2017

Naruto Shippuden Será Licenciado Pela Televix

Fonte: anmtv (texto original)


A saída de Naruto Shippuden da programação da PlayTV aconteceu por conta do fim do contrato de exibição, algo inclusive já explicado pelo canal nas redes sociais, e para não ficar apenas com Yu-Gi-Oh! na programação, a PlayTV negociou novamente um novo contrato com Viz Media, mas uma mudança interna na distribuidora acabou atrasando o fechamento do contrato. O motivo é que a Viz vai ter um representante na América Latina e todo os contratos terão que passar por esta empresa, e por conta disto, a PlayTV teve que aguardar, a pedido da Viz Media, pela transição. A partir de agora, quem vai cuidar dos interesses da distribuidora americana é uma velha conhecida dos brasileiros: Televix Entertaiment. Naruto, Naruto Shippuden, Bleach e Death Note, já aparecem no catálogo de animes da empresa, conforme pode ser visto abaixo:


A parceria entre a Televix e Viz Media na América Latina é algo que já dura muitos anos e a inclusão destes títulos vai fortalecer ainda mais a união entre as duas empresas. Até o momento, apenas as 4 séries citadas acima foram parar na Televix, mas outras como One Punch Man, que está para entrar no catálogo da Netflix, aparentemente continua nas mãos da Viz, o que pode indicar que ela mesma deverá negociar diretamente alguns títulos ainda.

Agora que a Televix é a responsável por Naruto Shippuden, espera-se que tanto a PlayTV como a Netflix e Claro Video finalmente consigam negociar a aquisição de novos episódios e que a dublagem também seja iniciada em breve.

Um comentário:

  1. Quando naruto shippuden sera acabado de Dublar estou perdeno a cabeça de tanto esperar estamos em 2017 e ñ tenho uma data especifica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...