quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Março de 2022

O cronograma de episódios para o mês de Março do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva. As sinopses dos episódios serão adicionadas assim que forem reveladas.

06 de Março de 2022
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 239 - O Menino da Ilha Construção Naval

13 de Março de 2022
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 240 - O Sonho de Ikada

Boruto partiu em um barco, que está sendo dirigido por lkada. Ambos se dirigem a uma oficina para reunir as peças necessárias para reparar o navio. Boruto fica impressionado com as incríveis habilidades de direção de Ikada. Apesar das objeções de sua própria família, Ikada decidiu sair de casa e procurar trabalho relacionado a barcos. Durante esse tempo, ele conheceu seu mestre, Kajiki. Ikada diz a Boruto que ele sonhava em se tornar um louvável construtor naval também. Os dois continuaram conversando sobre várias coisas: Boruto e Ikada abriram completamente seus corações e falaram abertamente um com o outro. Mas naquele momento, os dois avistam um grande navio que está com problemas. Ao cooperar entre si, eles ajudam e resgatam a tripulação. No entanto, e no meio da prestação de ajuda, Boruto tem um vislumbre de algo que era inacreditável.

20 de Março de 2022
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 241 - O Segredo de Ikada

Eles finalmente terminaram de consertar o navio. E assim, a data de partida de Boruto e seus companheiros da Ilha da Construção Naval se aproxima. Agora que Ikada se tornou amigo de Boruto, Ikada promete visitá-lo e reencontrá-lo algum dia, quando ele realizar seu sonho. Só então, a irmã mais velha de Ikada, Seiren, aparece na frente dele. Ela tenta trazê-lo de volta para sua família de uma maneira agressiva. Quando Ikada deixou a família, Seiren foi supostamente a único que apoiou sua decisão. No entanto, Ikada não pode parecer entender o ponto de vista ou os sentimentos de sua irmã. Isso, então, causa uma situação estressante. Enquanto isso, e com a partida iminente do navio, Kurosuki Buntan, Hebiichigo e Fuefuki Kyohou estão esperando uma comutação de suas sentenças devido ao seu recente trabalho árduo. Surpreendentemente, sua compensação acaba não sendo tão substancial quanto eles esperavam originalmente.

27 de Março de 2022
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 242 - 
Seiren

A fim de se vingar de Boruto e seus companheiros de equipe por destruir a fortaleza móvel de Tenma, os piratas desembarcaram na Ilha da Construção Naval. Boruto, Karatachi Kagura e os outros shinobi começam a lutar contra os piratas. Um subordinado do Clã Funato, Funamushi, tenta capturar Kagura vivo para usá-lo como moeda de troca com a Vila de Kirigakure. Mesmo que Kagura tente revidar enquanto empunha o "Soutou Hiramekarei", que é algo que foi confiado a ele pelo Rokudaime Mizukage, Choujuurou, Funamushi é um inimigo formidável. Enquanto isso, Seiren apareceu na frente de Boruto. O ataque implacável de Seiren atormenta Boruto.

03 de Abril de 2022
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 243 - 
Onde Você Pertence

Com base no criptograma que Funamushi deixou para trás, parece indicar que a Vila de Kirigakure está em perigo iminente. Kagura observa que há uma cidade bem no meio do caminho do inimigo. Kagura conta a Boruto e seus companheiros sobre uma estratégia para parar sua mobilização nessa cidade. E assim, o grupo deles se dirige para esse local imediatamente. Na verdade, Kagura tem muitas memórias ligadas a essa cidade: ele aparentemente passou parte de sua infância lá. Boruto e seus companheiros de equipe finalmente chegam ao local. Enquanto cooperam com todas as pessoas de lá, eles rapidamente começam a fazer alguns arranjos e preparar suas táticas para salvar a cidade e a Vila de Kirigakure.

10 de Abril de 2022
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 244 - 
Fenda

17 de Abril de 2022
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 245 - Obsessão de Funamushi

24 de Abril de 2022
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 246 - Uma Lesão Grave

Nenhum comentário:

Postar um comentário