quinta-feira, 25 de junho de 2020

WSJ #30 - Anime Boruto Voltará a Exibir Episódios Inéditos em Julho

A revista semanal Weekly Shonen Jump edição #30, em sua seção "UZUREPO #125", confirmou que a partir do dia 5 de Julho de 2020 o anime "Boruto: Naruto Next Generations" voltará a exibir episódios inéditos. A série entrou em hiato e começou a reprisar episódios no Japão no início de Maio por conta das medidas adotados pelo governo japonês para combate ao Covid-19.

O texto confirma que o novo arco de história, chamado de "Kara Actuation Arc", que introduzirá a organização "Kara" no anime irá estrear no episódio #157 (em 19 de Julho). Além disso, um novo personagem criado originalmente para o anime foi confirmado. Trata-se de Deepa, que, ao que tudo indica, junto com Victor, serão os principais vilões desse arco.

A tradução para o inglês foi realizada por Organic Dinossaur e a tradução para o português pode ser lida logo abaixo:


UZUREPO #125

Título e Subtítulo:

As coisas vão voltar a se agitar, começando em 5 de Julho...

KARA VS KONOHA


O anime "Boruto" está reprisando episódios [neste momento], ele dará prosseguimento com transmissões de novos episódios!! Começaremos com a a batalha contra o "Kara".

-------------------------------------------------------

Kanji no Centro:

Reiniciando

-------------------------------------------------------

Caixa de Comentário de Boruto:

Eu mantive vocês esperando 'ttebasa!!

A partir de 5 de Julho, transmitiremos novas episódios. Com o episódio #157, que será transmitindo em 19 de Julho, mergulharemos no "Kara Actuation Arc".

-------------------------------------------------------

Texto Inicial à Esquerda:

Um desenho do diretor Kouda Masayuki para esta ocasião: Uma ilustração para comemorar a retomada da transmissão!!

-------------------------------------------------------

Notícias sobre os "Internos" Deepa e Victor também serão reveladas!

Deepa: Um Guerreiro, Beligerante Zombador

Dublador: Kakihara Tetsuya

Comentário: Sou Kakihara Tetsuya, recebi o papel de Deepa. Como ele é um personagem original do anime, serei capaz de desempenhar meu trabalho livremente, sem ressalvas. Pensando bem, mesmo que eu tenha que interpretar um vilão, ele é um cara encantador. Por isso, continue apoiando e me animando!! Muito obrigado!! (Rissos)

Victor: Uma Pessoa Poderosa e Influente no Submundo da Sociedade

Dublador: Chou (Nagashima Shigeru)

Comentário: Mesmo sabendo que eu estaria desempenhando um papel de vilão... Eu estava pensando comigo mesmo: Sério, quão desagradável poderia ser esse vilão? Poderia ser alguém que você não perceberia que é um vilão se não fosse por sua aparência. Eu pensei que talvez esse cara não fosse tão ruim assim? Mas enfim, era uma coisa que eu estava esperando: mas esse cara é horrível. Ele é o pior...!!! Mas... eu posso até ter algumas semelhanças com ele? Ahh...! Esse vovô, acho que já o vi em algum lugar antes! Eu acho também que já vivi essas coisas em algum lugar antes!!! Aliás, seria melhor que todos guardassem essas coisas, certo. Bem, farei o meu melhor. Então, por favor, aguarde e divirta-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário