quarta-feira, 13 de maio de 2015

J-Stars Victory Vs+ - Trailers de Toriko, Samurai X, Tutor Hitman Reborn! e Mais

O website oficial em inglês para J-Stars Victory Vs+ divulgou três novos trailers. Os vídeos trazem as séries Toriko, Samurai X, Tutor Hitman Reborn! e Hunter x Hunter e Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen-mae Hashutsujo.




J-Stars Victory VS+ chegará ao ocidente neste verão (nosso inverno) para PS4, PS3 e PSVita. A data de lançamento para Europa, Oriente Médio e Australásia ficou agendada para 26 de junho, enquanto que para as Américas ficou confirmada para 30 de junho.

O crossover game J-Stars Victory VS lançado ano passado no Japão, para PS3 e PSVita, possui 39 personagens jogáveis e 13 personagens de suporte de 32 séries da Weekly Shonen Jump. A nova versão possui correções de erros, gráficos para PS4 e um novo modo arcade.

Ambas as versões, PS4 e PS3, rodarão em 30 fps, devido ao "equilíbrio do jogo". Nenhum personagem novo será acrescentado para essa nova versão do jogo, que terá áudios em japonês, com legendas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. Legendas em português não foram confirmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário