sábado, 2 de maio de 2015

Naruto Exhibition - Entrevista de Masashi Kishimoto


Masashi Kishimoto, criador de Naruto, concedeu uma nova entrevista a televisão japonesa. O assunto gira em torno da exposição "Kishimoto Masashi Naruto Ten (Exhibition)", porém aspectos da série também são citados, além do spin-off "Naruto Gaiden" e do filme de "Boruto - Naruto the Movie".


Confira dois pequenos trechos:

Quanto a Naruto Gaiden: "Lá vive uma garota chamada Uchiha Sarada, e seu papel é um dos mais importantes. O seguinte, se você prestar atenção no detalhes, acho que você notará um monte de ramificações e caminhos que levam a diferentes momentos, com isso, essa história será muito mais interessante"

Quanto a Boruto - Naruto the Movie: "Este é meu auge, o topo da minha afetação (preciosismo) por Naruto. Eu coloquei muito esforço nos sentimentos de cada personagem. No entanto, neste trabalho tive que colocar tantas emoções e sentimentos, pela última vez, para cauda deste filme. Eu costumava dizer: 'É muito emocionante', mas desta vez posso dizer: 'Vai ser realmente incrível'."

A exposição será realizada em Tóquio e Osaka. De 25 de abril a 28 de junho (em Tóquio, no Mori Arts Center Gallery) e 18 de julho a 27 de setembro (em Osaka, no Osaka Culturarium at Tempozan). 

Quer saber mais sobre a exposição e suas atrações, acesse: aqui e aqui.

Veja também as imagens, acesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário