quarta-feira, 13 de maio de 2015

Naruto The Live Vol.0 - Trecho do Show

NARUTO THE LIVE Vol.0 é um evento musical que reuniu vários artistas responsáveis por temas de abertura e encerramento de Naruto e Naruto Shippuden. O evento, também chamado de "NARUTO Love", teve espaço exclusivo para 700 casais. O evento foi realizado em 11 de abril de 2015.

Os grupos musicais que participaram da apresentação foram: 7!! Seven Oops, Daisuke, Shiori Tomita, FLOW, Aqua Timez, DOES, Nogizaka 46, DISH//, Yoshida Brothers e Junko Takeuchi, entre outros.

Confira um trecho do espetáculo exibido no programa "JUM (Jump Undercover Mission) Police". No curto trecho Ikoma Rina (Nogizaka 46/AKB48), uma das apresentadoras do programa, mostra imagens do show e entrevista a dubladora de Naruto, Junko Takeuchi, que também emprestou sua voz para o espetáculo.


Em adição, o CD com as músicas temas da exposição "Kishimoto Masashi Naruto Ten (Exhibition)", "PRANA NARUTO‐ナルト‐展メインテーマ (PRANA Naruto - Exhibition Main Theme)", foi lançado em 29 de abril de 2015. O álbum, com 21 minutos, é de autoria do dueto japonês Yoshida Brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário