sexta-feira, 7 de junho de 2019

10º Encerramento do Anime Boruto para Julho [AT]

A revista Weekly Shonen Jump #28 confirmou em sua seção "UZUREPO" a cantora e o nome da música para o próximo encerramento do anime "Boruto: Naruto Next Generations".

O décimo encerramento, intitulado de "The Incomplete Lights (Mikansei na Hikaritachi)", terá com interprete a cantora japonesa Haruka Fukuhara. O novo encerramento irá estrear no mês de Julho.


Segue a tradução de parte da seção UZUREPO #90 referente ao novo encerramento do anime Boruto, créditos a organicdinosaur.

UZUREPO #90

Foi decidido que a música tema do décimo encerramento do anime Boruto será da cantora Fukuhara Haruka, a partir de julho!

Messagem:

Estou muito feliz que eu vou poder cantar o ED (ending/encerramento) para um trabalho tão maravilhoso como "BORUTO" - eu acho que é uma grande honra. Espero que eu seja capaz de expressar a visão desta série mundial através desta música. Então, quando eu cantar, quero colocar todos os meus sentimentos nisso - para que eu possa enviar energia e coragem para todos que estarão assistindo. Por favor, aguardem.

--------------------------------------------------
O encerramento atual, que começou no episódio 101 do anime, é interpretado pelo dueto japonês Sky Peace, o nome da música é "Ride or Die".

Nenhum comentário:

Postar um comentário