sábado, 29 de junho de 2019

WSJ #30 - Confira Prévia do Episódio 113

A revista semanal Weekly Shonen Jump, edição #30, divulgou o preview do episódio 113 do anime "Boruto: Naruto Next Generations", que irá ao ar em 30 de Junho. A tradução para o inglês foi realizada por OrganicDinosaur. Confira abaixo a tradução para o português logo abaixo.


JUMP ANIMATION INFORMATION BASE #782

Boruto: Naruto Next Generations Episódio #113 (30 de Junho) - "As Qualidades de um Capitão"

Cabeçalho:

Uma equipe temporária

Comandante Shikadai está em aflito!

Prévia:

Ele é desafiado para uma missão onde deve comandar membros únicos em uma equipe!

Boruto, Iwabee e Wasabi foram subitamente enviados para uma equipe de quatro pessoas com Shikadai como comandante! A missão que lhes foi atribuída é encontrar uma flor rara e depois trazê-la de volta. Mesmo achando que se trata de uma missão simples entre amigos, eles começam a discutir uns com os outros sobre coisas infantis; Shikadai enfrenta dificuldades por causa do comportamento deles. Além disso, há também informações sobre uma pessoa nefasta que está procurando a flor! Será que eles conseguirão completar a missão sem problemas?

ESSA SEMANA É MOEGI:

Dando conselhos para Shikadai!

Moegi aconselha seu aluno favorito quando ele enfrenta os desafios de ser comandante de uma missão pela primeira vez! Até pensei sobre o que ela disse: "Quanto a você, isso não significa que existam quatro pessoas lá..." Qual o verdadeiro significado por trás do que Moegi disse a ele?

Diversos:

DVD Box-Set #6 estará à venda a partir de 6 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário