sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Délicatesse Miyoshino Lança Ekiben Exclusivo de Naruto Shippuden


A Délicatesse Miyoshino (site oficial) lançou no mercado japonês um prato ou Tie-up exclusivo com a marca Naruto Shippuden. Com o nome de "Naruto - Taiappu Mimasaka Chashu Donburi Hatsubai", o prato lançado em 15 de novembro e que custa 1.100 yens (US$11), vêm com os seguintes ingredientes e condimentos: Quatro Fatias de Missô de Porco (Produzidas do Kurobuta, espécie de porco com pelos negros), Ovo Quente (Soft-boiled), Rodelas de Naruto Kamaboko, Ramen de Konjac (ou ainda Kon'nyaku, espécie de batata) com pedaços de Abóbora Kabocha (como é popularmente conhecido no Brasil) e vegetais em conserva, Chameshi no estilo japonês (arroz cozido no molho de soja), Mini Cup de Missô com molho de soja na mistura e Pimenta da Guiné com Sete Gostos, separados em um pequeno recipiente. Como você pode ver, este Ekiben é decorado com vários alimentos favoritos de Naruto, mas ele não é uma Ramen, e sim um Donburi (Tigela de Arroz).

Naruto Ekiben, como também é chamado, é oferecido na Estação Ferroviária JR Okayama. O termo Ekiben é uma abreviação de "eki (estação)" e "bento (almoço de caixa/boxed launch)" e, normalmente é vendido em trens japoneses e estações de trens.

Bem, depois da aula de introdução a culinária japonesa (espero não ter errado em nada), a tigela, com altura de 90mm e diâmetro de 160mm, é protegida por uma caixa de papel, dentro da caixa um adesivo (com cinco modelos diferentes) completa o Kit, como podem ser vistos na imagem abaixo. Como você pode ver, este Ekiben é decorado com vários alimentos favoritos de Naruto, mas ele não é uma Ramen, e sim um Donburi (Tigela de Arroz).




Nenhum comentário:

Postar um comentário