sábado, 30 de novembro de 2013

Naruto Ultimate Ninja Online - Novo Trailer

Fonte: saiyanisland


Um novo trailer para Naruto Ultimate Ninja Online foi lançado e traz consigo novas informações sobre o jogo. A principal delas é que o game contará com dois personagens originais e exclusivos para o jogo. Ambos são da Vila Oculta da Folha, sendo um deles usuário do estilo fogo (Katon) e a outra usuária do estilo água (Suiton).

   
Naruto Ultimate Ninja Online (veja o site oficial) foi anunciado pela primeira vez em janeiro de 2013. O jogo é baseado em turnos, seu desenvolvimento é de responsabilidade da CyberConnect2, Namco Bandai Games, Tencent Games e More Fun Studios. O trailer, que pode ser visto logo abaixo, apresenta gráficos incríveis, semelhantes aos utilizados na série Ultimate Ninja Storm, porém o jogo é mais simples, apresentando gráficos em 2D. Confira também o primeiro trailer lançado para o jogo mais abaixo.



O jogo foi anunciado para ser lançado este ano, mas seu lançamento foi adiado para o início de 2014. Naruto Ultimate Ninja Online é exclusivo para a China e é jogado através de navegadores de internet. Não há nenhum comunicado sobre a intenção de lançar o jogo no Japão, Europa ou América.

O site do game sofreu alterações recentemente, quem acompanhou as mudanças notou que um cronômetro regressivo contava o tempo que faltava para a inauguração do novo site. Nele pistas sobre os dois novos personagens foram divulgadas, que mais tarde foram reveladas no trailer. Outro fato interessante é que Masashi Kishimoto, criador da série Naruto, desenhou os novos personagens do jogo, como visto na imagem logo abaixo.

Um comentário:

  1. veja esse jogo online de naruto
    ta em desenvolvimento mas e muito bom
    vale a pena dar uma olhada nos videos
    https://www.facebook.com/pages/Ultimate-Ninja-Online/210618309096695

    ResponderExcluir