quarta-feira, 12 de março de 2014

J-Stars Victory VS - J-Points Shop, J-Adventure e Novas Screenshots

Fonte: saiyanisland

A Namco Bandai Games Japão divulgou novas imagens de J-Stars Victory VS. Elas apresentam a J-Point Shop, Character Boost Cards, Modo J-Adventure e artworks de alguns personagens.


Modo J-Adventure é um conjunto de histórias dentro do Jump World. Personagens de várias séries de anime/mangá reúnem-se para viajar em navios na esperança de cumprir seus objetivos individuais. Os personagens podem viajar através da terra, água, ar e espaço. O jogo possui quatro capítulos de história: Motion Chapter, Hope Chapter, Research Chapter e Pursuit Chapter.





A J-Points Shop permite que os jogadores gastem seus pontos ganhos durante o jogo, para obter personagens, upgrades no navio, itens e moedas.




Haverá medidores que controlam o que poderá ser comprado. Há também medidores que representam "victory/vitória", "effort/esforço" e "friendship/amizade". Estes iram liberar ou não ataques combinados, ataques de apoio, ataque especiais, etc.


As moedas, obtidas na J-Points Shop, permitem que os jogadores obtenham cards para aumentar seus atributos da sua equipe de personagens, como o poder de ataque.



Confira também imagens das artwork dos personagens Arale Norimaki (Dr. Slump), Kenshiro (Hokuto no Ken), Raoh (Hokuto no Ken), Luckyman (Tottemo Luckyman), Kusuo Saiki (Saiki Kusuo no Psi Nan), Bobobo-bo Bo-bobo (Bobobo-bo Bo-bobo) e Hinata Shoyo (Haikyu).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário