sábado, 28 de junho de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - Demo Confirmada Para América do Norte e Exposições nos EUA/França

Fonte: saiyanisland


Agora é oficial! A demo de Naruto Storm Revolution para América do Norte foi confirmada para PlayStation Network (PSN) e Xbox Marketplace (NT: finalmente, aleluia irmãos). Assim como as versões Europeias e Japonesas, estas exclusivas para a PSN, o demo está confirmada para ser lançada na próxima semana (02 de julho para Europa e Japão). A data oficial de lançamento da demo norte-americana não foi confirmada, apenas a semana (a próxima, de 30/jun a 4/jul). 

A demo também foi confirmada em duas exposições internacionais. Anime Expo 2014, em Los Angeles (3 a 6 de julho) e a Japan Expo 2014, em Paris (2 a 6 de julho). Para os que forem ao evento em Paris, Hiroshi Matsuyama, presidente e CEO da CyberConnect2 estará presente. 

A demo de Naruto Storm Revolution que estará disponível ao fãs possui os seguintes personagens confirmados até agora Naruto Modo Bijuu (com Minato e Kushina de Apoio), Sasuke, Kakashi e Mecha Naruto. A demo contará com um modo arcade single player e um modo on-line, este será disponível até 23 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário