A novela "Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete" (Naruto - Sakura Hiden: Pensamentos de Amor e Saudade, Passeando na Brisa da Primavera), autoria de Tomohito Ōsaki, foi lançada em 03 de abril de 2015 no Japão. O livro contém 224 páginas.
Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida que a versão em inglês seja liberada. Confira a segunda seção do capítulo cinco abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.
A tradução foi realizada pela equipe Sasusaku Brasil, e revisado pela NarutoProject/Naruto News.
------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Cinco: Seção Dois
Páginas 139 e 140
Kido estava ficando irritado.
Ele tinha mobilizado com sucesso o impostor de Sasuke para que ele pudesse até mesmo ser avistado em todo o mundo. No entanto, o crucial e verdadeiro Sasuke não tinha aparecido na vila.
―Por que ele não irá voltar?
Era impossível que o verdadeiro Sasuke não soubesse sobre estas circunstâncias. Certamente, ele deve ter ouvido falar disso em algum lugar.
Kido não estava satisfeito com a nenhuma reação de Sasuke. Parecia que Sasuke não estava prestando atenção às coisas que Kido estava tentando fazer. Essa é a impressão que veio de sua não reação.
No entanto, enquanto Kido estava ficando irritado, uma ideia engenhosa veio à mente.
Se ele tomasse essa medida, ele não iria só aumentar a probabilidade de Sasuke voltar para a vila, mas também iria produzir um bom material para os planos de Kido.
"―Nós iremos tomar a próxima medida."
Kido estava falando no escritório. Além de Magire, havia vários outros executivos. Os executivos estavam usando máscaras da ANBU.
"Esta mulher―"
Enquanto ele falava, Kido agilmente balançou a sua mão direita. Um momento depois, uma kunai perfurou a parede. A kunai fixava uma foto na parede.
"Sequestre-a. Ela é companheira de Sasuke, uma mulher chamada Haruno Sakura. Se essa mulher desaparecer, e Sasuke ouvir a notícia, acho que Sasuke irá voltar para a vila."
"Se for o caso, você quer dizer que podemos matá-la?"
Disse um diferente executivo.
"Não seria um impacto maior sobre esse cara?"
"Não, não a mate."
Kido disse. Ele sorriu levemente e então continuou.
"Não de imediato."
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário