quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Naruto Storm 4 - Novo DLC "Road to Boruto"

Fonte: saiyanisland

Ontem, surgiram especulações de um novo DLC para "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4". De acordo com SteamDB, website não-oficial que reúne informações do banco de dados oficial da Steam, tem havido atualizações para a seção DLC do jogo. Dê uma olhada na imagem abaixo. O fato é semelhante ao ocorrido quando o SteamDB listou três pacotes de DLC (Shikamaru’s Tale, Gaara’s Tale e Sound Four Characters Pack), que vieram a ser lançadps posteriormente.


Hoje, uma imagem retirada da revista Weekly Shonen Jump confirmou que Naruto Storm 4 terá mais uma atualização. Com o título de "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4: Road to Boruto" poderá ser adquirido como DLC, para aqueles que já possuem o jogo, ou no formado standalone, semelhante ao lançamento de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst". A primeira impressão do jogo custará 6.800 ienes e contará com a trilha sonora original e capa variante. "Naruto Storm 4: Road to Boruto" irá incluir todos os DLCs lançados anteriormente. O lançamento está previsto para 2 de Fevereiro de 2017, tanto na versão digital como física.

Além disso, foi confirmado que a batalha entre Sasuke e Kinshiki estará disponível na Tokyo Game Show 2016, na próxima semana. Esperamos mais informações. Vale lembrar que os personagens Boruto e Sarada já foram apresentados como DLC para o jogo.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games foi lançado em 04 de Fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo possui áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Um comentário:

  1. Muito bom!!!
    Bem que podiam adicionar Ultimate Combinations Jutsus como:
    • Sakura & Chiyo
    • Yamato, Naruto, Sakura e Sai
    • Sasuke, Orochimaru, Suigetsu, Karin e Juugo (ou sem o Orochimaru mesmo)

    ResponderExcluir