quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 10 de Dezembro a 16 de Dezembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 10/12 a 16/12 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Ataque dos Titãs 27 (304.005 cópias vendidas), seguido por One Piece 91 (287.458 cópias vendidas), That Time I Got Reincarnated as a Slime 10 (147.646 cópias vendidas) e Umimachi Diary 9 Ittekuru (132.853 cópias vendidas).


Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin): é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, Editora Kodansha

Sinopse: Mais de 100 anos antes do início da história, criaturas humanoides gigantes chamados de Titãs apareceram de repente e quase acabaram com a humanidade. Para se proteger, a humanidade construiu três enormes muralhas. Após mais de um século de paz os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãs no distrito de Shiganshina. Eren Yeager e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Outros Titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e matar todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.

One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Sinopse: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei shitara Suraimu Datta Ken): é uma série de mangá escrita por Fuse e ilustrada por Taiki Kawakami. O mangá é serializado na revista mensal Monthly Shōnen Sirius pela Editora Kodansha desde 2015.

Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão, um cara de 37 anos é reencarnado em outro mundo como um slime/amoeba com habilidades únicas. Ele assume um novo nome e chama a si mesmo de "Rimuru Tempest". Nesse mundo, junto com seu amigo Storm Dragon Verudora, ele começa uma nova vida.

Umimachi Diary: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Akimi Yoshida. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shogakukan na revista Flowers de 28 de Junho de 2006.

Sinopse: Uma carta chega às três irmãs Kohda em Kamakura, trazendo a notícia da morte de seu pai. Um pai que não via desde que se divorciou e saiu de casa há 15 anos. Apesar de se sentirem indiferentes sobre o pai, Yoshino, irmão do meio, e Chika, o mais novo, vão a Yamagata para assistir ao seu funeral a pedido da irmã mais velha, Sachi. Lá, eles encontram Suzu, sua jovem meia irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário