segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Comentários dos Autores Viz's Jump - Junho de 2013

Todo a semana é publicado na Viz's Jump comentários de alguns autores de séries da Shonen Jump. Os comentários revelam a rotina de trabalho e também a vida pessoal de cada um. Confira logo abaixo os comentários do mês de junho de 2013.



Nisekoi
Naoshi Komi
Chegamos até aqui graças a todos vocês! Eu não posso esperar para ver as meninas e todo mundo se movimentando e falando! Tão animado!

Bleach
Tite Kubo
Alguém recomendou que o mel Manuka fosse bom para minha garganta, por isso estou tomando todos os dias. Eu me sinto como um urso.

Naruto
Masashi Kishimoto
Recentemente, minha cintura vem ficando flácida... O número de calças e camisetas que não cabem em mim está aumentando.

World Trigger
Daisuke Ashihara
Não tenho feito isso ultimamente, mas eu dou uma olhada nos capítulos da revista antes de ir para o tankobon (graphic novel). Eu não me lembro se é muito trabalhoso... Mas é divertido. 

Toriko
Mitsutoshi  Shimabukuro
Meu editor me deu suplementos de enzimas no meu aniversário, e meus assistentes me deram um bourbon. Eu vou beber tanto!

Cross Manage
Kaito
Eu tinha salvado um jogo de vídeo game pouco antes da batalha final, mas não tinha sido capaz de jogá-lo por dois meses. Eu finalmente o zerei. Yay.



One Piece
Eichiiro Oda
Tantas pessoas visitaram-me para desejar uma rápida recuperação. Obrigado a todos vocês!

Naruto
Masashi Kishimoto
Parabéns por sua recuperação, Oda-san! Fiquei tão impressionado por saber que você estava trabalhando em suas páginas em seu quarto de hospital.

World Trigger
Dsisuke Ashihara
Houve grande tumulto quando um lagarto se infiltrou no estúdio. Depois de uma batalha épica, o lagarto foi lançado de volta na natureza.

Cross Manage
Kaito
Eu comecei a jogar Monster Hunter com o meu staff. Falo de algo muito divertido!

Bleach
Tite Kubo
Eu fui até o topo da Sky Tree Tower. Era tão alto que você não se importa com o fato de não poder voar.

Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro
Deve haver um sistema em que a loja traz para você o item na saída. Ou, pelo menos até o registro.

Nisekoi
Naoshi Komi
Eu encontrei uma deliciosa padaria no meu bairro! Eu não posso me livrar do meu sweet tooth, não importa quantos anos eu tenho.

Rurouni Kenshin
Nobuhiro Watsuki
A série foi mais longa do que o esperado, mas eu aprendi muito com ela. Espero usar o que aprendi em projetos futuros.



Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro
É aniversário da Toriko! Eu estou tão feliz! A todos os leitores lá fora, muito obrigados!

One íece
Eichiiro Oda
Com o cuidado e a atenção da equipe editorial, estou apontando para uma recuperação completa e trabalhando em um ritmo que não vá me forçar muito.

Bleach
Tite Kubo
Deveria existir algum remédio que realmente fizesse a pele de seu calcanhar descascar. Rumo a um belo calcanhar!

Naruto
Masashi Kishimoto
Eu descobri que Daijiro Nonoue, o criador do Mutou Black, é da mesma cidade que eu! Vamos lá, isso ai. Estamos juntos nessa!

Nisekoi
Naoshi Komi
Um monte de amigos enviou-me mensagens agora que Nisekoi se tornou um anime. Vou continuar trabalhando duro!

Cross Manage
Kaito
O interesse sobre os meus assistentes é que são incrivelmente diversificados. A decoração do estúdio é muito confusa.

World Trigger
Disuke Ashihara
Encontramos um baralho de UNO no estúdio. Estou jogando com meus assistentes, mas sempre tenho a menor taxa de vitória. Por quê?



Naruto
Masashi Kishimoto
Vi o trailer do novo vídeo game de JoJo em frente ao shopping Alta em Shinjuku. O personagem Okuyasu é realmente popular!

World Trigger
Daisuke Ashihara
A empresa Bonchi me enviou os biscoitos fritos que eu mencionei na série. Eu estou tão feliz! E eles são tão gostosos!

Bleach
Tite Kubo
Estou escrevendo este comentário porque o Japão garantiu viagem para a próxima Copa do Mundo no Brasil. Estou muito feliz.

Nisekoi
Naoshi Komi
Há muitas opções de restaurante delivery no meu novo bairro. Parece que vou ganhar alguns quilos...

Cross Manage
Kaito
Volume 3, esse sucesso chega as loja no Japão em 04 de julho! Mais uma vez a arte sob a capa do livro foi realizada por meu staff.

Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro
Descobri que o café do meu bairro oferece! Rápido, barato, delicioso! Incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário