quinta-feira, 26 de setembro de 2013

J-Stars Victory VS - 50% do Jogo Concluído

Fonte: saiyanisland e narutoproject


Recentemente o pessoal da JeuxVideo France teve a oportunidade de experimentar o jogo J-Stars Victory VS durante a Tokyo Game Show (TGS). Segundo eles, 50 % do game está completo. Confira o vídeo com a reportagem na íntegra logo abaixo, assim como uma tradução do conteúdo do vídeo. 



A tendência atual da Namco Bandai é produzir jogos Team Battle, como o caso de Dragon Ball Z: Battle of Z, e também J-Stars Victory VS. Você pode controlar alguns dos personagens mais populares da revista Jump. Você pode escolher Son Goku, Naruto, Kenshin, Ichigo, etc... Um punhado de personagens conhecidíssimos na França. Alguns outros desconhecidos, mas ainda muito populares no Japão, o que significa que o jogo poderá não ser lançado por aqui.

Enfim, o foco é que haverá Team Battles. Podemos jogar contra um amigo, apesar de terem dois aliados: o primeiro é um personagem controlado pelo computador, o segundo é um personagem "auxiliar" que pode ser ativado pressionando R2. Podemos jogar com outra configuração, que é a 2 VS 2. Todos jogam com dois personagens na equipe, contra outros dois jogadores. Isso é quase que inteiramente um jogo fan-service [para agradar os fãs]. Tecnicamente, não é muito bonito, os cenários são enormes, mas pobres, as interações com esses cenários não são numerosas, não é um trabalho primoroso da Namco Bandai.         

Nós classificamos o jogo de fan-service, pois cada personagem popular tem suas próprias técnicas igualmente famosas. Cada personagem possui três técnicas básicas que ele pode usar quando quiser, sem o uso da medidor/barra. Há também um ataque especial para cada personagem, você pode utiliza-lo assim que três raios são preenchidos. Você pode preenche-los golpeando seus oponentes. Quando um ataque especial começa, todos os personagens entram em uma espécie de transe, dando-lhe a possibilidade de lançar sua super técnica. Aqui você pode ver o ataque especial de Luffy em sua tela.   

Quanto aos ataques básicos, são muito clássicos: um ataque fraco e um ataque forte. Vários combos para cada personagem, esses ataques também são bem conhecidos. 

O objetivo deste jogo é, naturalmente, chutar o traseiro de seu oponente. Há um problema em Dragon Ball Z: Battle of Z que também pode ser encontrado neste jogo: quando você derruba seu adversário ao chão, leva um certo de tempo até que ele possa se levantar e voltar para a briga. Isso quebra o ritmo do jogo, e, é muito ruim. Teria sido melhor que o jogo tivesse um ritmo mais rápido. O jogo está 50% concluído, as chances de que esse detalhe seja corrigido são mínimas. O jogo não impressiona, mesmo sendo um fan-service e com as técnicas e golpes muito bem feitos. Há uma grande sensação de poder quando você chuta a bunda de Naruto com o Son Goku ou Toriko com o Luffy. Para ser honesto, este jogo fan-service não vale muito a pena, mas pode agradar os fãs da Shonen.

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