terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jump Super Anime Tour 2013 - Informações

Fonte: narutoproject

A Jump Super Anime Tour está retornando após dois anos de hiato. A empresa-mãe da Shonen Jump, a Shueisha, geralmente realiza festividades em diferentes regiões do Japão, como parte de uma turnê, focalizando seus animes e mangás. Este ano, cinco cidades em todo Japão, durante os dias 6 de outubro a 24 de novembro, receberão a Jump Super Anime Tour 2013. Até o momento apenas quatro cidades foram confirmadas: Nagoya, Fukuoka, Oosaka e Tokyo. É possível que sejam apenas estas quatro e a informação anterior esteja equivocada.

Em julho na revista da Shonen Jump, um novo e especial episódio de anime de Naruto Shippuden foi confirmado para este outono (nossa primavera). Este episódio especial não será exibido na TV, mas exclusivamente na Jump Super Anime Tour 2013. O anuncio da revista brinca com a "aparição incrível de um certo personagem popular". No passado, neste mesmo evento, Naruto recebeu um especial, classificado como OVA e intitulado "Naruto: The Cross Roads".

Bem, na edição desta semana da Weekly Shonen Jump (WSJ) uma nova imagem mostra as principais atrações que a Shonen Jump trará a Super Jump Anime Tour 2013. Além do episódio especial de Naruto Shippuden outras atrações iram sucudir o evento. Entre elas: episódio especial de Assassination Classroom, exibição do trailer do anime Nisekoi e da segunda temporada do anime Kuroko no Basket.

Em relação ao anime especial de Naruto Shippuden, afinal é o que nos interessa, a imagem mostra três personagens: Naruto, Sasuke e Itachi. Nadica da história foi revelado, mas é provavel que os personagens citados acima apareçam de alguma forma no episódio especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário