terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Naruto Storm 4 - Patch 1.08

Fonte: saiyanisland


A desenvolvedora CyberConnect2 implementou uma nova atualização para Naruto Storm 4, a versão 1.08. Para o deleite dos fãs, ela traz de volta os recursos apresentados em Naruto Storm Revolution – oito jogadores dentro do modo endless/infinito e modo espectador para os modos endless/infinito e tournament/torneio, ambas dentro do modo online do jogo.

O modo infinito, a partir de agora, irá permitir até 8 jogadores. O sistema de batalha continua o mesmo, batalhas jogador vs jogador, quem ganha fica e quem perde cede a vez, mas agora os outros jogadores também podem assistir a luta no modo espectador.

O modo torneio permitia 8 jogadores antes mesmo do patch, mas agora os jogadores que perderem serão capazes de ver as partidas de outros jogadores. Isto inclui o criador do torneio. Antes do patch, os jogadores recebiam uma mensagem até que o torneio acabasse.

Outras mudanças apontadas pelos jogadores, porém ainda não confirmadas oficialmente são:

- Os seguintes personagens foram nerfados: Madara, Gaara PTS (antes do timeskip), Rock Lee PTS, Naruto PTS, Sasuke EMS (Mangekyou Sharingan Eterno), Naruto Modo Bijuu, Nagato, Gaara, Sasuke (The Last), Shino e Pain.
- O jogo é um pouco mais lento e remove falhas nos ataques de suporte, falhas no despertar ilimitado, e falhas no arremesso de kunai.
- O recurso strike back não funciona se o jogador contra-atacar.
- Jogadores que deixarem de atacar sofrerão penalidades e seu oponente ganhará pontos e até vitória.


"Naruto Storm 4 Road to Boruto" será lançado no formato físico, digital e como DLC. O lançamento físico e digital terá o jogo "Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4" completo, incluindo todos os três DLCs anteriores, bem como, a atualização "Road to Boruto". A versão DLC é destinado ao jogadores que já possuem o jogo "Naruto Storm 4", e desejam obter o novo conteúdo. 

O jogo será lançado no Japão em 02 de Fevereiro de 2017 para PS4, e 03 de Fevereiro de 2017 na Europa, América, Oriente Médio, Africa e Australásia para PS4, Xbox One e PC (via Steam). O jogo terá dublagens em japonês, inglês, português brasileiro e espanhol, bem como, legendas em inglês, português brasileiro, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, chinês tradicional, coreano e árabe. 

"Naruto Storm 4 Road to Boruto" terá uma edição limitada no Japão chamada "first-print/primeira impressão" que terá a trilha sonora original para download, que estará disponível entre 02 de Fevereiro e 01 de Março. A versão física também terá uma capa reversível.

Um comentário: