sábado, 21 de janeiro de 2017

Naruto Storm 4 Road to Boruto - Gameplays de Mitsuki, Sarada e Sakura

Fonte: saiyanisland


Um novo gameplay de "Naruto Storm 4 Road to Boruto" pode ser conferido abaixo. O vídeo traz aproximadamente 15 minutos da jogabilidade do personagem Mitsuki. Além disso, no começo do vídeo, um novo jutsu para o personagem Uzumaki Boruto é revelado. Se você quiser ver mais sobre a jogabilidade de Boruto, acesse aqui.


No segundo vídeo, parte do moveset das personagens Uchiha Sarada e sua mãe Haruno Sakura podem ser vistos.


"Naruto Storm 4 Road to Boruto" será lançado no formato físico, digital e como DLC. O lançamento físico e digital terá o jogo "Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4" completo, incluindo todos os três DLCs anteriores, bem como, a atualização "Road to Boruto". A versão DLC é destinado ao jogadores que já possuem o jogo "Naruto Storm 4", e desejam obter o novo conteúdo.

O jogo será lançado no Japão em 02 de Fevereiro de 2017 para PS4, e 03 de Fevereiro de 2017 na Europa, América, Oriente Médio, Africa e Australásia para PS4, Xbox One e PC (via Steam). O jogo terá dublagens em japonês, inglês, português brasileiro e espanhol, bem como, legendas em inglês, português brasileiro, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, chinês tradicional, coreano e árabe.

"Naruto Storm 4 Road to Boruto" terá uma edição limitada no Japão chamada "first-print/primeira impressão" que terá a trilha sonora original para download, que estará disponível entre 02 de Fevereiro e 01 de Março. A versão física também terá uma capa reversível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário