sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Naruto Storm 4 Road to Boruto - Novo Recurso Realidade Virtual

Fonte: saiyanisland


"Naruto Storm 4 Road to Boruto" terá um novo modo chamado Realidade Virtual/Virtual Reality. Antes de tudo, este não é um modo que utilizará o PlayStation VR ou qualquer outro dispositivo semelhante. No mundo de Naruto, a tecnologia avançou bastante, como pode ser visto no filme "Boruto: Naruto the Movie". Um desses avanços tecnológicos é a capacidade de combater versões virtuais de ninjas de várias gerações. Esse novo recurso é uma experiência virtual para o personagem de Boruto no jogo e não para você, o jogador.

No jogo há um edifício chamado "Laboratório de Ciência Ninja", ao entrar nele Shikamaru irá pedir para Boruto combater várias figuras do universo Naruto, tanto do presente, como no passado. Depois de derrotar 42 personagens no modo Realidade Virtual, você irá enfrentar o chefe final, Sétimo Hokage Uzumaki Naruto.


"Naruto Storm 4 Road to Boruto" será lançado no formato físico, digital e como DLC. O lançamento físico e digital terá o jogo "Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4" completo, incluindo todos os três DLCs anteriores, bem como, a atualização "Road to Boruto". A versão DLC é destinado ao jogadores que já possuem o jogo "Naruto Storm 4", e desejam obter o novo conteúdo.

O jogo será lançado no Japão em 02 de Fevereiro de 2017 para PS4, e 03 de Fevereiro de 2017 na Europa, América, Oriente Médio, Africa e Australásia para PS4, Xbox One e PC (via Steam). O jogo terá dublagens em japonês, inglês, português brasileiro e espanhol, bem como, legendas em inglês, português brasileiro, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, chinês tradicional, coreano e árabe.

"Naruto Storm 4 Road to Boruto" terá uma edição limitada no Japão chamada "first-print/primeira impressão" que terá a trilha sonora original para download, que estará disponível entre 02 de Fevereiro e 01 de Março. A versão física também terá uma capa reversível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário