quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Conexão Studio Pierrot - Aniversário de Naruto

Fonte: narutoproject

Dia 10 de Outubro é data de aniversário de Uzumaki Naruto. Também é a data de aniversário de outros personagens conhecidos no universo de animes e mangás, como o caso de Gintoki Sakata (Gintama) e Xanxus (Reborn).

No caso de Naruto, 10 de outubro foi escolhido por ser o Dia da Saúde e dos Desportos no Japão (Taiiku no Hi), feriado criado após as olimpíadas de 1964, realizada em Tóquio. No entanto, mais tarde o feriado foi transferido para a segunda segunda-feira do mês de outubro.

Após uma breve introdução, confira algumas imagens da produção do anime divulgadas no site oficial do Studio Pierrot, em comemoração ao aniversariante do dia. Elas estão organizadas seguindo uma ordem cronológica do personagem Naruto. Dos seus 0 anos, passando pelos seus 5 anos, 7 anos, pelo período da Academia de Ninja, até os 12 anos de idade. Confira também algumas imagens bônus de Naruto (incluindo Naruto com traje de Rock Lee e Naruto das Trevas) e de seus pais (Minato e Kushina).







Por fim, de uma olhada em imagens de produção de Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, referentes ao primeiro episódio da série, reprisado no dia 1º de outubro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário