quinta-feira, 17 de abril de 2014

Naruto Ultimate Ninja Online - Personagens Exclusivos Revelados

Fonte: mmoculture


Naruto Ultimate Ninja Online (veja o site oficial), anunciado pela primeira vez em janeiro de 2013, é um jogo baseado em turnos, exclusivo para a China e jogado através de navegadores de internet (browsers). Seu desenvolvimento é de responsabilidade da CyberConnect2, Namco Bandai Games e More Fun Studios (braço da Tencent Games). 

Em um evento recente a Tencent Games anunciou que Naruto Ultimate Ninja Online começará com sua fase de testes (inititulada de "Bonds") a partir de 29 de maio de 2014, apenas para a China. Também foram revelados os três novos personagens exclusivos do jogo, que juntando-se com outros dois previamente revelados, formam a equipe dos cinco personagens. Cada personagem representa um elemento primário (Fogo, Vento, Relâmpago, Terra e Água), ambos os personagens são da Vila Oculta da Folha (Konohagakure no Sato).

Os jogadores poderão escolher um destes cinco personagens, que podem ser vistos logo abaixo, para desempenhar seus objetivos e eventualmente recrutar personagens clássicos da série Naruto (a exemplos, Sakura, Sasuke, Temari, etc.) para auxilia-los nas batalhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário