quinta-feira, 24 de abril de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - CC2 Pretende Vender Mais de 1,5 Milhões de Cópias

Fonte: saiyanisland

Em duas novas entrevistas, realizadas durante a Bandai Namco's Global Gamers Day, em Las Vegas, Nevada (EUA), Hiroshi Matsuyama (presidente da CyberConnect2) revelou algumas informações interessantes.

A primeira informação é que a CC2 pretende vender mais de 1,5 milhões de cópias de Naruto Storm Revolution em todo o mundo. O jogo predecessor, Naruto Storm 3, vendeu mais de 1,8 milhões de cópias até janeiro de 2014.

A segunda é sobre o fenômeno dos animes e mangás Ataques dos Titãs. O entrevistador pergunta: "Não seria legal se a CC2 fizesse um jogo de Ataque dos Titãs?" Matsuyama responde enfaticamente: "Sim, oh sim!" Isto naturalmente não deve ser tomado como uma confirmação de que algum jogo da série esteja em fase de produção pela CC2 ou de que estará.


No segundo vídeo Matsuyama revela uma possível data de lançamento de Naruto Storm Revolution para o começo do mês de setembro, mais precisamente 08 de setembro. Tal dia é uma segunda-feira, o que é incomum, pois os jogos de Naruto para a América do Norte, preferencialmente, são lançados em uma terça-feira. Sendo mais provável que o jogo seja lançado dia 09 de setembro de 2014 para o continente. Por enquanto nenhuma data oficial foi divulgada, apenas o mês de lançamento (setembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário