quinta-feira, 18 de abril de 2019

Confira Imagens do Parque Temático Naruto & Boruto Shinobi-Zato


No último dia 15 de Abril o parque temático "Naruto & Boruto Shinobi-Zato" foi aberto para um público limitado. A cerimônia de inauguração teve a participação dos atores do musical "Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe", Ryūji Satō (Sasuke Uchiha) e Shinji Rachi (Itachi Uchiha), e do trio de cosplayers de Boruto, Sarada e Mitsuki.

O parque estará aberto para visitação limitada do dia 15 à 18 de Abril, período onde no máximo 2.500 pessoas poderão visitar o local. A abertura oficial acontecerá no dia 20 de Abril. 

Confiram imagens promocionais divulgas no Twitter.

Time 7 (Boruto, Sarada e Mitsuki)






Sasuke e Itachi




Estátuas







Confira também dois comerciais de 60 e outro de 30 segundos:

  


-------------------------------------------------

O parque temático "Naruto & Boruto Shinobi-Zato" irá recriar cenários de referência das séries Naruto e Boruto, como o Monumento Hokage e a Vila Oculta da Folha. Haverá também 10 estátuas em tamanho real de vários personagens. Haverá lojas para venda de mercadorias e um restaurante com o tema do Ichiraku Ramen.

Haverá duas seções principais, uma seção de exercícios físicos com tema de Naruto, e uma seção labirinto com tema de Boruto. A seção de exercícios "Chi no Maki" (Pergaminho da Terra) fará os participantes realizarem várias atividades para encontrar as "Peças do Selo". No labirinto "Ten no Maki" (Pergaminho da Céu) os participantes farão um percurso pela Academia Ninja. Para encontrar a saída deste labirinto eles deverão usar mentes e corpos.

O parque "Nijigen no Mori" fica localizado na Ilha de Awaji, na Prefeitura de Hyogo, Japão. Confiram também o website oficial da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário