sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - Ninja World Tournament e Guide Book

Fonte: shonengamez

A última imagem divulgada na revista V-Jump trouxe mais algumas novidades sobre Naruto Storm Revolution. As informações obtidas na tradução da shonengamez  revelam algumas novidades sobre o Ninja World Tournament. A Omatsurijima ("Ilha do Festival") é dividida em 5 áreas (A, B, C, D e S). O jogador começa na área com rank mais baixo, e a cada level-up liberará uma nova área.

Em todas as áreas os jogadores devem capturar o maior número de battle orbs para vencer. Especificamente na área D o jogador participa de batalhas contra outros 4 adversários. Na área C o jogador precisa capturar as Ougi Tokens caídas no chão, para ativar seu Ougi, que poderá ser utilizado apenas uma vez. Na área B você poderá realizar ataques utilizando o trilho, que aparecerá de repente durante as batalhas. Na área A outro personagem causará interferência, chegando de maneira espalhafatosa (na imagem, Ningame). Na área S um personagem gigante irá interferir no combate (na imagem, Gamakichi). Após zerar a área S o "Advanced Ninja World Battle Festival" será liberado. 

O Guide Book do jogo foi confirmado em conjunto com o lançamento de Naruto Storm Revolution (em 11 de setembro, apenas para o Japão). Além disso, quem adquirir este Guide Book terá dois bônus. Um deles será um DLC Traje de "Naruto Pajama" (Pijama) e um playview (tecnologia da Sony de melhoramento de imagem, veja) de Mecha Naruto, disponível apenas para usuários do PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário