sexta-feira, 29 de agosto de 2014

The Last: Naruto the Movie - Gaara, Temari, Lee, Tenten e Choji

Fonte: saiyanisland e animenewsnetwork

Gaara, Temari, Lee, Tenten e Choji foram confirmados no próximo filme de Naruto, "The Last: Naruto the Movie". Assim como Naruto, Sakura, Shikamaru e Sai ambos foram redesenhados. Os personagens aparentam ser mais maduros. Ambos os esboços foram desenhados por Masashi Kishimoto, criador da série. Confira também os designs de Sakura, Shikamaru, Sai e Naruto.

A descrição de Gaara diz: "Sua cabaça está mais compacta!... A maior mudança é o tamanho de sua cabaça! Está acorrentada ao seu cinto e a outro cinto por cima."

A descrição de Temari diz: "Seu poderoso olhar continua forte!... Seu cabelo ganhou tranças! Allure (modo de olhar de uma pessoa, o termo é ligado a elegância, classe ou a pessoa distinta) pode ser sentido a partir de seus poderosos olhos."

A descrição de Choji diz: "Ele ficou ainda maior ao redor da cintura!?... Ele tem um pouco de barba no queixo, e seu cabelo é curto."

A descrição de Tenten diz: "Sua feminilidade é ainda mais aparente!... A menina enérgica cresceu para ser uma bonita mulher. Seu penteado e suas roupas também foram atualizados!!"

A descrição de Lee diz: "Sua expressão é valente!... Os ângulos de seu rosto tornam-se mais nítidos, e ele tornou-se mais viril."


The Last: Naruto the Movie terá sua estreia nos cinemas japoneses em 06 de dezembro de 2014. Será o primeiro filme de Naruto em dois anos (após Road to Ninja: Naruto The Movie), e faz parte de um amplo projeto "Naruto Shin Jidai Kaimadu Project (Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto)", que marca os 15 anos de mangá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário