segunda-feira, 24 de novembro de 2014

The Last: Naruto the Movie - Pré-Exibição

Algumas horas atrás terminou a pré-exibição de "The Last: Naruto the Movie", que teve a presença de Masashi Kishimoto. O evento trouxe também alguns dubladores da série (Junko Takeuchi/Naruto, Kazuhiko Inoue/Kakashi, Chie Nakamura/Sakura, Satoshi Hino/Sai, Jun Fukuyama/Toneri ), o diretor do filme Tsuneo Kobayashi e o dueto Sukima Switch, que interpretou a música tema do filme, "Hoshi no Utsuwa (Star Vessel)".

"No final é mostrado uma cena de beijo, ao vê-la tive a sensação de assistir meus próprios filhos. Eu os via como crianças, a medida que crescem absorvem sentimentos mais fortes e profundos, por isso fiquei triste em fazê-lo, criar um ambiente onde estes sentimentos aflorassem. No filme Naruto experimenta algo que ele não tinha, o amor."

"Me sinto livre agora, porque não tenho os prazos. Por isso, fui capaz de vir com o tanto de tempo de sobra."

"Muito obrigado (aos fãs) por acompanharem o crescimento de Naruto ao longo destes 15 anos." 

"Naruto tinha sido incapaz de compreender sobre relações amorosas, pensei em tantas coisas que eu poderia fazer um longa-metragem.Depois de assistir o filme tenho sentimentos mistos sobre ele, aliviado e triste, sinto que Naruto está se tornando independente de mim. Assisto ele pelo ponto de vista de seu pai."

Baseado nessa e outras informações, o filme traz uma cena de beijo entre Naruto e Hinata. Os filhos dos principais personagens serão mostrados, seguindo o exemplo do último capítulo. O filme será focado no romance de Naruto e Hinata, enquanto que os demais relacionamentos amorosos terão um menor destaque. 

Quanto aos demais personagens, Sakura terá um bom destaque, Sasuke não terá grande participação no filme. Uma das cenas mais emocionantes é quando Iruka rompe em lágrimas.






12 comentários:

  1. Naruto com a hinata mano que nada haver kishimoto fodeu a porra do anime

    ResponderExcluir
  2. Naruto com hinata? aff queria ele com a sakura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano te fode!....Naruto uma lenda viva não merece uma inútil como companheira, principalmente uma kenga que corre atras de uma pica que nem liga pra ela o anime todo!, .
      Sakura esnobou Naruto no Clássico todo e agora tu fala isso?! e vc quem merece a puta da sakura

      Excluir
  3. AFFF era pra ser naruto com a sakura vei q lixo

    ResponderExcluir
  4. Naruto com Hinata blz, ñ foi isso q estragou a saga, foi kaguia, buracos e personagens mal aproveitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Camila, oq a maior parte dos q ñ gostaram achou ruim, ñ foi a formação dos casais.

      Excluir
  5. Bom, achei q o último filme poderia ter aproveitado mais o sasuke, por ele ter tido grande importância no anime. E tabem no romance com sakura. Pois ele gostava dela desde o início do anime. Mais foi bom, só faltou isso q na minha opinião foi um pouco decepcionante.

    ResponderExcluir
  6. Isso é recalque de vocês !! Perfect Naruto e Hinata !!! Vocês que num gostam desse casal, nem assistiram o anime. Só quem assistiu sabe, o quando a hinata lutou pelo amor de Naruto. Já a Sakura, ficou de cu doce para o Sasuke. Se ligam!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. No começo eu queria o naruto com a sakura mais como a sakura não dava a minima pro naruto sempre esnobando ele, passei a gostar mais da hinata com ele, porque ela o amou desde sempre e acompanhava seus passos querendo ficar mais forte para proteger ele, um exemplo do amor dela foi enquanto todos estavam com medo de infrentar o pain inclusive a sakura, foi a hinata que arriscou avida para proteger o naruto e foi ela que indiretamente salvou a todos da vila, pra mim foi uma das melhores cenas do anime. Hinata e Naruto casal perfeito !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir