quarta-feira, 19 de novembro de 2014

The Last: Naruto the Movie - Visuais de Naruto e Hinata (Atualizado)

Fonte: saiyanisland


A pouco mais de duas semanas do lançamento nos cinemas japoneses de The Last: Naruto the Movie, uma imagem com os visuais de Naruto e Hinata ao longo da série  foi divulgada na edição desta semana da Weekly Shonen Jump. 

A imagem apresenta o seguinte slogan:

"Naruto e Hinata, de sentimentos conflitantes, seus destinos agora combinarão! A chegada de um novo visual para Naruto e Hinata mostra o caminho onde ambos trilharão seu futuro juntos."


A imagem também menciona que Hinata amou Naruto desde de que ela era uma criança, quando Naruto finalmente compreendeu seus sentimentos, Toneri Otsutsuki, chega em Konoha para capturar Hinata. Naruto percebe que é culpado por estes acontecimentos, e começa a sua batalha final. Quais são os pensamentos de Naruto quando olha o rosto triste de Hinata?

A imagem também menciona uma série de campanhas tie-in para o próximo filme. A Tokyo's Tobus traz uma campanha de selos, onde as primeiras 1000 pessoas que completarem a coleção ganharão uma pasta.  

A cadeia de lojas de takoyaki (polvo frito ou grelhado) Gindaco traz um conjunto com 30 mil caixas personalizadas com imagens de Naruto, Kakashi e Sasuke. Aqueles que comprarem o conjunto ganharam um pasta A5. Quem baixar o aplicativo da Gindaco receberá um presente especial.


Por fim, a empresa de kakaoke JOYSOUND está organizando um evento na prefeitura de Tokushima, onde alguns ônibus da cidade receberam decalques do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário