segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Deixe Sua Mensagem de Agradecimento Para Naruto


Você, fã da obra de Masashi Kishimoto pode deixar seus agradecimentos e elogios a série e ao autor. O website sobre o "Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto" traz um espaço para os fãs escreverem os seus sentimentos sobre os 15 anos de serialização.

Neste espaço é possível utilizar imagens pré definidas, ou utilizar uma imagem própria, de sua autoria. Também é possível rabiscar seus próprios desenhos. Acesse Join in Yosegaki em:


3 comentários:

  1. Muito obrigado Kishimoto por ter nos dado tanta alegria e que Deus esteja no seu coração
    Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que você fez por mim, é uma delas. E eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. sou muito fã de naruto mas acho a ideia de fazerem naruto ninja storm4 so para PC,XBOX ONE e PS4, ruim pois muitos fãns estão comprando o XBOX 360 agora.seria otimo para todos os fãns se isso acontesece e o anime NARUTO e seus autores ganhariam mais reconhecimento e mais fãns

    ResponderExcluir
  3. Bom são tantos sentimentos que eu posso falar que só senti com naruto que gostaria de poder dar um abraço no kishimoto e agradecer a ele por um trabalho tão perfeito, ele merece um lugar especial no céu.

    ResponderExcluir