sexta-feira, 2 de junho de 2017

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Modo Missão e Versus

Fonte: saiyanisland e shonegamez


A última edição da Weekly Shonen Jump confirmou dois modos que estarão disponíveis em "Naruto to Boruto: Shinobi Striker". O primeiro modo "Mission/Missão" possui quatro tipos que incluem Search/Exploração, Annihilation/Aniquiliação, Escort/Escolta e Subjugation/Subjugação.

O segundo modo é o "Versus", que também possui quatro tipos, Power/Força, Defense/Defesa, Launch/Lançamento e Recover/Recuperação. Neste modo duas equipes de quatro jogadores cada participarão de uma batalha, o objetivo varia conforme o tipo escolhido.

"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores selecionem personagens e atributos semelhante a um RPG – Ataque Curto, Defesa, Ataque à Distância e Cura. Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, escudo, shuriken e coração (imagem abaixo). Os jogadores podem mudar táticas, estratégias e a combinação de estilos de sua equipe. Cada personagem deve desempenhar seu papel para ajudar sua equipe na vitória.


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam. O jogo que ainda não possui data de lançamento terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser. O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário