quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Detalhes do Beta Aberto

Fonte: saiyanisland


Detalhes do beta aberto de "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" foram revelados. Em primeiro lugar, ele começa em 23 de Fevereiro à uma hora da manhã e encerra em 26 de Fevereiro à uma hora da manhã. O beta estará disponível apenas para o console PS4 e poderá ser baixado antes da hora de início. Quanto ao conteúdo, além do cenário adicional na Vila Oculta da Areia, o resto do conteúdo parece ser o mesmo disponibilizado no beta fechado de 15 e 16 de Dezembro de 2017.

- 2 cenários: Floresta da Vila Oculta da Folha e Campo de Treinamento da Aldeia Oculta da Areia.
- 4 personagens jogáveis: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
- Criação de personagem: usando um número limitado de opções de personalização, os jogadores poderão criar seu próprio personagem para o jogo.
- Online lobby: é a sala central do jogo, onde os jogadores podem acessar diferentes modos e se comunicar com outros jogadores usando mensagens e imagens.
- Tutorial: na VR Ninjutsu Arena, os jogadores poderão aprender os conceitos básicos do jogo.
- Quick Match: da sala do Hokage, os jogadores poderão participar de batalhas de pegar bandeira com 8 jogadores.

Aqueles que participarão do beta aberto receberão uma camiseta com as inscrição "Shinobi Striker" para seu personagem criado na versão completa do jogo. A data de lançamento para a versão completa ainda não foi anunciada.

-----------------------------------------------

"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam no início de 2018. O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata e Boruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário