quarta-feira, 8 de abril de 2020

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Abril de 2020

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Abril e começo de Maio do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. No início do mês de Abril o arco de história "Bandidos Mujina" é concluído, seguido por episódios avulsos até o início de Maio, destacando personagens secundários, como Kurogane Tsubaki. 

 Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

05 de Abril de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 151 - Boruto e Tentou

Boruto se apressou para resgatar Tentou; No entanto, no seu caminho está Shojoji, o chefe dos Bandidos Mujina. A técnica "Shikabane Bunshin no Jutsu" (Técnica do Clone Cadáver) de Shojoji, não copiaria apenas as habilidades e memórias de Boruto, mas também poderia roubar a própria aparência de Boruto: Boruto precisa fugir desse jutsu enquanto luta contra Shojoji para proteger Tentou. Shojoji é um inimigo formidável e inflexível, ele força a uma batalha feroz. Além disso, algo estranho acontece com o selo que está na palma da mão de Boruto no meio da batalha, tornando Boruto incapaz de se mover. Nesse momento, Shojoji abruptamente fala algo em resposta ao que viu.

12 de Abril de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 152 - Desenvolvendo Ninjutsu Médico

Um curto treinamento de Ninjutsu Médico está sendo conduzido, e um único representante de cada Time deve participar dele. Foi decidido que Uchiha Sarada será a representante do Time 7. No entanto, a apesar de sua mãe, Uchiha Sakura, ser uma especialista em Ninjutsu Médico, Sarada não tem como ponto forte Ninjutsu Médico. Como ela não está evoluindo, ele se sente frustrada. Os outros participantes desconhecem os sentimentos de Sarada, e uma vez que Sarada é filha de Sakura, os olhos de todos se enchem de expectativas sobre Sarada. Assim, Sarada é empurrada cada vez mais contra a parede.   

19 de Abril de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 153 - Uma Harmonia de Ouro

Desde de que Kakei Sumire foi transferida para o Time Científico de Armas Ninja, Kurogane Tsubaki, que veio do País do Ferro, foi incluída no Time 15. Apesar de Tsubaki se juntar a equipe, e independentemente de ela ser uma excelente samurai que se orgulha de suas habilidades de alto nível, os resultados das missões de sua equipe têm sido ainda piores do que o esperado. Em uma missão conjunta com o Time 5, Yuino Iwabee e os outros conseguiram levar todo o crédito pelos feitos. Como sugestão de Tsubaki, o Time 15 continuará aprimorando suas habilidades e pontos fortes. E, ao fazer isso, eles decidiram competir entre si nas missões. No entanto, essa competição se tornou a razão pelo maior número de erros em suas missões.

26 de Abril de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 154 - Himawari, Experiência Ninja em Primeira Mão

Himawari, irmã mais nova de Boruto, está interessada em uma variedade de coisas e tem muitas esperanças e sonhos para o futuro dela. Sendo assim, Himawari decide participar de um evento de um dia para obter alguma experiência prática na Academia Ninja. Com a orientação de um professor, os participantes reunidos passarão por diferentes aulas e lições para obter uma experiência em primeira mão. Durante a prática, uma participante chamada Norimaki Ehou, que já decidiu se tornar uma ninja no futuro, critica e julga Himawari por participar das experiências práticas apenas para satisfazer sua curiosidade. Himawari foi colocada no mesmo grupo que Ehou. E em meio a essa atmosfera estranha, como ela se sairá ao fazer uma missão simples durante sua experiência prática ...!?

03 de Maio de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 155 - Um Dia Chuvoso para Mitsuki

Em um dia chuvoso, Mitsuki vai cuidar de seu gato, Mikazuki. No meio disso, Mitsuki descobre um homem solitário que se machucou e o ajuda. Por alguma razão, esse homem se apegou emocionalmente a Mikazuki. O homem diz: "Vim conhecer minha irmã, que está na Vila Oculta da Folha", e tenta se tornar um amigo próximo de Mitsuki. Enquanto isso, o Time 7 recebe um pedido para colaborar em uma missão de guarda-costas com o departamento de polícia local. A pessoa que eles estarão protegendo é o presidente de uma empresa cuja vida está sendo alvo de um assassino em série conhecido como "A Chuva Assassina Sedenta por Sangue". Por alguma razão, no entanto, o presidente da empresa afirma que "não sabe de nada" sobre o que está acontecendo e tenta se recusar a ser vigiado.

10 de Maio de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 156 - Eu Não Posso Ficar tão Magra Quanto Quero Ser

10 comentários:

  1. Episódio 156 de Boruto terá sinopse revelada quando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver acesso vou traduzi-lá para cá.

      Excluir
    2. Você não tem acesso aos kanjis e romajis dos títulos não ? Para inseri-los junto do título português

      Excluir
  2. Só filler em anril e maio pelo visto

    ResponderExcluir
  3. Coloca uma abertura foda mas nada do Kawaki até agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda? Na minha opinião foi a pior abertura do anime, se falar que geral gostou só pq tem uma comparação da Sarada com a Sakura do clássico e porque aparece a Kara, vão fazer algo melhor da vida (palavrões ficariam ruim então usei um eufemismo). Sério, a animação pode ter ficado boa ( o que não torna a opening boa) mas a música é uma merda, totalmente.

      Excluir
    2. Cara, cada um tem a sua opinião, então n vem julgar alguem por ter gostado e alem do mais a abertura ficou muito boa, para de desmerecer o trabalho dos outros ridiculo

      Excluir
    3. Primeiramente como eu havia dito aquela é só minha opinião, e eu respeito totalmente a sua se já que gostou, mas eu disse minha opinião, que pra mim ficou horrível.

      Excluir
  4. Kawaki só vai aparecer bem depois, agora que adaptaram 1 arco do mangá, Kawaki aparece no capítulo 19 ou 20 do mangá. Ou seja, vai demorar para ele aparecer.

    ResponderExcluir
  5. É sempre lá pro dia 6 pra frente que solta as sinopses né, pra você colocar aqui

    ResponderExcluir