sexta-feira, 30 de março de 2018

Diretor Michael Gracey Traz Informações Sobre Live-Action de Naruto

Fonte: collider


Em 2015, foi anunciado que uma adaptação live-action de Naruto estava em andamento com a Lionsgate em negociações com Michael Gracey (The Greatest Showman) para direção do filme. O projeto teve um grande impacto pela revelação de que o criador da série, Masashi Kishimoto, estaria envolvido com a produção.

Em entrevista com a Collider para o lançamento em Blu-ray do seu musical "O Rei do Show", o diretor Michael Gracey atualizou o status da produção.


Confira o que Gracey falou sobre a produção Naruto:

"Eu não sei [se vai ser meu próximo filme], para ser honesto. Você conhece Kishimoto, que criou a série original, ele é um gênio. Tantas adaptações de Hollywood de mangás bem populares não acertaram e para mim é realmente importante que se for fazer Naruto, eu queria muito trabalhar com [Masashi] Kishimoto e obter um roteiro que o animasse e que o deixasse com vontade de ajudar. Porque ninguém conhece melhor esse universo do que a pessoa que o criou."

Além disso, Gracey ainda confirmou que o roteiro está sendo desenvolvido, mas avisa que ele deve demorar para ficar do jeito que quer.

"Então, ainda estamos trabalhando no roteiro. Porque quero esse roteiro em um nível que deixe todos animados, eu não tenho interesse em destruir uma franquia tão incrível, assim como aconteceu antes. Mas o que eu acho melhor é que todos os envolvidos, da Lionsgate até os produtores, todos tem a mesma opinião. Todo mundo sabe o quanto essa propriedade é preciosa e, para mim, é muito emocionante, e eu amo o trabalho que fiz até hoje. Ninguém vai começar a produção do filme até que o roteiro anime todos. Então se será meu próximo projeto ou não, teremos que esperar pra ver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário