sexta-feira, 23 de março de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 05 de Março a 11 de Março

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 05/03 a 11/03 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com One Piece 88 (518.435 cópias vendidas), seguido por Blue Exorcist 21 (137.853 cópias vendidas), That Time I Got Reincarnated as a Slime 7 (128.083 cópias vendidas) e Grand Blue Dreaming 10 (111.329 cópias vendidas).


One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Resumo: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony Chopper, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

Blue Exorcist (Ao no Exorcist): é uma série de mangá escrita e ilustrada por Katou Kazue. O mangá é serializado na revista mensal Jump Square pela Editora Shueisha desde Abril de 2009.

Resumo: O mundo em Blue Exorcist consiste em duas dimensões. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é o mundo dos demônios, Gehenna. Uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah através da possessão de um ser humano. Em contraponto, existem aqueles chamados de exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano.

That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei shitara Suraimu Datta Ken): é uma série de mangá escrita por Fuse e ilustrada por Taiki Kawakami. O mangá é serializado na revista mensal Monthly Shōnen Sirius pela Editora Kodansha desde 2015.

Resumo: Depois de ser morto por um ladrão, um cara de 37 anos é reencarnado em outro mundo como um slime/amoeba com habilidades únicas. Ele assume um novo nome e chama a si mesmo de "Rimuru Tempest". Nesse mundo, junto com seu amigo Storm Dragon Verudora, ele começa uma nova vida.

Grand Blue Dreaming (Grand Blue): é uma série de mangá escrita por Kenji Inoue e ilustrada por Kimitake Yoshioka. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista good! Afternoon desde Abril de 1997.

Resumo: Iori Kitahara está começando seu primeiro ano na Universidade de Izu. Ao se mudar para a loja de mergulho de seu tio, chamada Grand Blue, ele começa sua vida universitária dos sonhos, rodeada de de lindas garotas e amigos. Mas as coisas não saem conforme o planejado. Ao entrar na loja, ele encontra um grupo de veteranos que o coagem a participar de atividades alcoólicas. Apesar de não querer, Iori rapidamente cede e se torna o coração e a alma da festa. Infelizmente, isso lhe dá o desprezo de sua prima, Chisa Kotegawa. Iori promete ter uma vida universitária ideal, mas será que as coisas acontecerão de acordo com o planejado desta vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário