domingo, 23 de setembro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 10 de Setembro a 16 de Setembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 10/09 a 16/09 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com One Piece 90 (278.919 cópias vendidas), seguido por The Ancient Magus' Bride 10 (137.172 cópias vendidas), Boku no Hero Academia 20 (131.298 cópias vendidas) e Natsume's Book of Friends 23 (81.512 cópias vendidas).


One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Sinopse: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

The Ancient Magus' Bride (Maho Tsukai no Yome): é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kore Yamazaki e publicado pela Editora Mag Garden na revista Comic Garden desde Novembro de 2013.

Sinopse: Chise Hatori tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que a maioria. Parece que todas as portas estão fechadas para ela, que não tem mais família ou esperança. Mas um encontro casual fez girar novamente as rodas enferrujadas do destino. Elias Ainsworth, um mago misterioso, aparece para Chise e oferece a ela a chance de ser sua aprendiz em um mundo de fadas e dragões. Antes que Chise se acostume com essa ideia, ela descobre que seu destino é ser mais do que a aprendiz de Elias, mas sim ser sua noiva. Este mago, que parece mais com um demônio do que um humano, pode trazê-la à luz que ela procura desesperadamente ou afogá-la nas sombras cada vez mais profundas.

Boku no Hero Academia: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump da Editora Shueisha desde Julho de 2014.

Sinopse: Em um mundo onde oitenta por cento da população possui algum poder sobre-humano, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas sem poder algum. O sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou.

Natsume's Book of Friends (Natsume Yuujinchou): é uma série de mangá shoujo escrita e ilustrada por Yuki Midorikawa. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Hakusensha na revista LaLa DX desde 10 de Junho de 2003.

Sinopse: Takashi Natsume foi amaldiçoado com a capacidade de ver espíritos chamados de Yōkai, um poder herdado de sua avó Reiko. Após a sua morte, Reiko deixa como herança para seu neto, um livro contendo os nomes dos espíritos. O Livro dos Amigos é um item muito valorizado no mundo dos espíritos. Takashi passa seu tempo ajudando os vários espíritos que vêm a ele pedindo ajuda. Um deles é Madara, que serve como guarda-costas e conselheiro de Natsume, no entanto, ele é motivado pelo seu próprio desejo de possuir O Livro dos Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário