sábado, 8 de setembro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 27 de Agosto a 02 de Setembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 27/08 a 02/09 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Slam Dunk Edição Reformulada 15 (72.889 cópias vendidas), seguido por Slam Dunk Edição Reformulada 16 (70.829 cópias vendidas), Slam Dunk Edição Reformulada 17 (68.454 cópias vendidas) e Slam Dunk Edição Reformulada 18 (66.350 cópias vendidas).


Slam Dunk: é uma série de mangá shounen escrita e ilustrada por Takehiko Inoue. Começou a ser serializada pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump em Outubro de 1990, concluído em Junho de 1996.

Sinopse: Hanamichi Sakuragi é um delinquente e líder de uma gangue. Sakuragi é muito impopular com as garotas, tendo sido rejeitado, surpreendentemente, cinquenta vezes. Ele está no primeiro ano do ensino médio da escola Shohoku. Ele conhece Haruko Akagi, à garota de seus sonhos, e fica muito feliz quando ela não o rejeita, ou fica com medo dele, como todas as outras garotas que ele pediu para sair. Haruko apresenta o time de basquete de Shohoku para Sakuragi, que fica relutante em se juntar à equipe, pois ele não tem experiência prévia no esporte e acha que o basquete é um jogo para perdedores. Sakuragi, apesar de sua extrema imaturidade e temperamento explosivo, revela-se um grande atleta e se junta à equipe, na esperança de impressionar e ficar mais perto de Haruko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário