quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Segunda DLC Traz Sarutobi Hiruzen

Fonte: shonengamez


A última edição da V-Jump revelou que Sarutobi Hiruzen será disponibilizado como personagem jogável para "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" em uma nova DLC. 

A imagem confirma que Hiruzen será um personagem do tipo defesa. Além disso, ele será capaz de utilizar os ninjutsu "Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra" (Doton: Doryūdan), "Estilo do Fogo: Dragão Flamejante" (Katon: Karyū Endan) e "Selo do Aprisionamento Demoníaco" (Shiki Fūjin), como habilidade principal. Mais informações devem ser divulgadas em breve.


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e foi lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam em 30 de Agosto de 2018 (Japão) e 31 de Agosto de 2018 (América, Europa e Sudeste Asiático). O jogo tem um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo tem batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permite que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata, Boruto, Sarada, Mitsuki, Gaara, Deidara, Yamato, Sai, Kabuto, Jiraya e Sarutobi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário